Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Olhos Pretos Esfumados - Smokey Eyes

Olá meninas, tudo bem?

Como foi o Dia dos Namorados de vocês? Bom, hoje a maquiagem é mais sexy e sedutora, são os olhos pretos e bem esfumados que eu amo!
Essa make é coringa, facil e rapida de fazer!!!
Vamos conferir??



Produtos Usados: 
 
Base para sombra - Mac 
Paleta de 72 cores - Beauty Treats 
Delineador Blacktrack - Mac 
Blush mocha pink - Clinique 
Base timewise - Mary Kay 
Pó mineral - Mary Kay 
Corretivo Make B - O Boticario 
Lápis de olho - Tango Eye - 04 
Mascara de cílios - The Falsies Maybelline 
Primer Porefessional - Benefit 
Batom cor 02 - Coleção Beijo Marchetti 
Spray Fixador de Maquiagem - Serinet - Make-up Finish 
Pó Compacto bronzeador cor 02 - Vult 
Cílios Postiçoes n° 70011 - Fingers 
Sombra Iluminadora Perola acetinado - Contém 1g 
 Iluminador Luminous Gold - Contém 1g 

 E aí, gostaram? 

 Beijinhos

10 comentários:

  1. essa make ficou incrível, flor.
    bjusss,
    shirley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shirley!! Eu amo olhos pretos, acho que fica lindo em qualquer mulher!!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. oi amiga, o vídeo ficou ótimo! só ficou baixo.. igual o meu rs!
    estou me escrevendo no seu canal lindona, dá uma passadinha lá no blog e se escreve tbm para me ajudar ok?
    bjs!!
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amigaa minha caixinha de som que não estava funcionando kkkkkk... vim conferir de novo!! *-*

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veronica!!! Que bom que vc gostou! Mas meus videos tem ficado com o som baixo mesmo, acho que é minha camera...preciso comprar uma nova, mas estou esperando final do ano para comprar no exterior! Vou dar uma passadinha no seu blog e me inscrever no seu canal sim flor!

      Obrigada pela visitinha e volte sempre, rsrs...
      Beijinhos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Me too my friend, rsrsrs...I miss you Aninha!!
      The Lord be with you!!
      xoxo

      Excluir
  5. Olá linda, desculpa a demora pra retribuir a visita, adorei seus looks, já curti sua página.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir