Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Maquiagem Azul Marinho

Olá meninas,

Tudo bem? Estava morrendo de saudades!! Fiquei esse tempo todo ausente por causa do meu Tcc (trabalho de conclusão de curso da faculdade) mas já acabou, graças ao Senhor!!
Bom, a make de hoje é azul marinho, ótima para uma festa, formatura, casamento...Espero que vocês gostem!
Vamos conferir???


CLIQUE AQUI!!

Produtos usados:

Base Revlon photoready Airbrush
Corretivo Make B - O Boticário
Iluminador luminous gold - Contém 1g
Pó compacto mineral - Mary Kay
Paleta Sephora 177 cores
Mascara para cílios - Maybelline
Primer porefessional - Benefit
Delineador blacktrack - Mac
Spray fixador de maquiagem - Serinet - Make-up finish

Gostaram? 
 
Deixem seus comentários aqui embaixo!! 
 Beijinhos


7 comentários:

  1. Oi Querida, que linda sua maquiagem,arrasou,você é de piracicaba? eu também sou (:
    Beijos conheça meu blog

    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, que bom que você gostou! Sou de Piracicaba sim. Que bom saber que você é minha vizinha, rsrs...Entrei no seu blog, adorei!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Gabriela!! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos querida

      Excluir
  3. Ooi Ana adorei a make! Fiz em mim,mas n tirei foto :/ mto boa a ideia! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, fiquei muito feliz em saber que vc fez a make!! Que pena que não tirou foto para me mostrar...
      Beijinhos linda

      Excluir