Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Look Cardigan Animal Print

O cenário escolhido para esse look, é de contraste e ao mesmo tempo, comum ao redor das nossas vidas... o do desenvolvimento urbano, construção civil (área onde meu marido atua)...

Então escolhi um look casual, com uma calça couro fake, e um cardigan animal print, em clima de "selva urbana"...E nesse contexto selvagem, usei um colar africano esculpido em osso e pintado a mão.
Espero que gostem!









Estou Usando:
Calça - Preciosa Moda (loja de Piracicaba) - 3435-9717
Cardigan - Preciosa Moda (loja de Piracicaba) - 3435-9717
Blusa regata - Forever 21
Bota - Shoes Stock
Colar - Comprei na África do Sul (Loja Craft - Johannesburgo) 

À minhas leitoras da África, especialmente do Sul, onde tenho mais conhecimento... os colares esculpidos em ossos são realmente acessórios maravilhosos, que particularmente adoro, pois são todo feito á mão (é artesanal mesmo) e dão um toque contrastante nas roupas; é item obrigatório da minha lista de compras em todas as minhas idas (e do meu marido) à África do Sul (e também no Kenya).


Beijinhos

16 comentários:

  1. Adorei as fotos !
    Vc seguiu meu blog, mas no seu ñ tem os seguidores,
    curtisua pág no face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geane! Não tenho essa opção no meu blog...

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oie, Ana! Tudo bom?
    Nossa, achei o seu look muito lindo!! Eu amo couro fake e animal print!!
    Você vai sempre à África?!? Sou louca para ir um dia!!

    Ótima semana para você!

    BeijoBeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Que bom que você gostou!! Eu morei na Africa durante algum tempo e sempre vamos passear (eu e meu marido), a África do Sul é a nossa segunda casa, rsrs...Quando você tiver uma oportunidade, vá conhecer pois tem lugares lindos, shoppings maravilhosos e a cultura é fascinante!!

      Ótima semana!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Lindo look, adorei a botinha.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, vim retribuir a visitinha a amei o seu blog *-* vou acompanhar com toda certeza!!!
    Adooooorei o look, o cenário e makeup.. tudo!
    beeeijinhos,
    mmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, Obrigada!!! Que bom que você gostou!!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Q cenário lindo !
    Adorei seu cantinho, parabéns :)
    Depois aparece lá no meu para dá uma visitinha, vou adorar.
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! que bom que você gostou!!
      Vou te fazer uma visitinha sim!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Olá Ana!
    Obrigada por visitar e seguir o meu blog!
    Queria seguir o teu também, mas não encontrei a caixinha de seguidores do google friend, só a do face... E eu nem tenho face (a ET que não tem face. haha... )
    Mas visitarei sempre!
    Você é linda! Amei o look!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hérika, meu blog não tem essa opção de seguir...Mas faz um face pra vc, vai ser muito bom para a divulgação do seu blog!!!
      Obrigada por me visitar!!

      Beijinhos

      Excluir
  7. Oi!
    Adorei!
    Menina q luxooo suas fotos! Inovadoras!
    bjo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir