Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Viagem para a África

Olá pessoal,

Hoje preparei um vídeo muito especial, com a minha (nossa) passagem pelo Sul do continente Africano. É, e sempre será especial para nós todo o tempo que passamos neste continente maravilhoso e escolhido pelo SENHOR.

Espero que gostem! Feito com muito carinho, e cheio de lembranças gostosas e inesquecíveis.
SENHOR Jesus, abençoe a África!

Só para deixá-las a par, já faz alguns anos que voltamos ao Brasil, mas só agora recentemente voltamos a Africa para uma viagem de "matar saudades" e claro, fazer turismo, kkkk.
Aproveitamos, e com carro na mão, saímos de Johannesburg (Joburg para os íntimos) e fomos para Gaborone / Botswana, um país vizinho, onde moramos a maior parte do nosso tempo; de Gaborone, fomos para Windhoek, na Namíbia, outro país vizinho, que eu tinha muita vontade de conhecer, e apesar da loucura, 10 horas e 1100 km, sem conhecer o caminho, com MUITOS animais cruzando a pista a todo o tempo, ... bom, ufa, realmente chegamos, graças ao SENHOR, e tiramos muitas fotos para nossas lembranças.
Depois, voltamos a África do Sul, onde passeamos mais um pouco.
Acredito que esse seja a Parte I das nossas visitinhas.. talvez tenha parte II, vai depender...
kkkk


 




Gostaram?



Beijinhos

4 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Amei esses lugares! Eu achava umas coisas nada haver sobre a africa, rs, mas parece tão legal, fiquei até ansiosa para ver outro video desses.. Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      Que bom que você gostou!! Acho que todos que ainda não conhecem a Africa, acabam achando outra coisa, mas posso te atestar que tem muita coisa boa por lá, for a os passeios, comidas, etc...Se um dia você puder, vá conhecer um pouquinho da cultura e de tudo de bom que o continente oferece!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana, amei ver o vídeo. E matar um pouquinho da saudade desse continente que é nossa 2casa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabina, fomos para a Africa nas ferias e eu quase chorei quando cheguei lá, foi muita emoção voltar e encontrar pessoas queridas e relembrar muitas coisas boas que o Senhor nos proporcionou naquele continente!
      Beijinhos

      Excluir