Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Miracurl - a mágica para o ondulado perfeito!

Com tantas novidades para os cabelos no mundo, agora existe o Miracurl que vai virar febre! O Miracurl é um aparelho para fazer cachos nos cabelos, ele é tipo um babyliss que faz tudo sozinho, assim você não corre o risco de se queimar pois ele "suga" a mecha e em 10 segundos seu cacho estará perfeito!
Vamos conferir os videos?
 
 
 
Por enquanto aqui no Brasil ele é achado em salões de beleza e sites como Mercado Livre e Amazon por cerca de R$ 700 a R$ 800, já lá fora custa mais ou menos uns R$ 250 dólares.
Mas para quem tem dificuldades em manusear o babyliss normal, essa é a pedida!!
 
 
Gostaram??
 
Beijinhos
 


 

8 comentários:

  1. To louca por esse Miracurl, já tinha visto em uns videos e achei MARAVILHOSO!

    Amei o blog!
    Beijinhos,

    www.annerangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para ter um!! O meu irei comprar mês que vem, não vejo a hora, rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu já tinha visto pelo mundo da net... E amei!
    Mas o precinho é meio salgadinho pro meu humilde bolso!rsrs
    Bjus
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh,
      Realmente, o preço é bem salgado, até mesmo para comprar for a...
      Beijinhos

      Excluir
  3. Ah pra mim não iria ficar muito legal, cismei que cachos no meu cabelo curto fica estranho, tipo maísa. Mas que me da vontade de ter um, ah isso dá ^^.

    http://noite-de-outono.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      kkk...Maísa kkkkk...mas vc desmanchando os cachos para ficar com um aspect ondulado eu acho que fica lindissimo!! Tenta fazer isso!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Aninha,
      Pelo que pesquisei e ouvi as pessoas que testaram falar, elas disseram que ele tem um sistema de deslizamento e que não corre o risco de enroscar não...mas mês que vem te conto, pois já está na minha listinha de compras de Ny!
      Beijinhos

      Excluir