Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Minha experiência com o Silicon Mix


Olá meninas,

Hoje vou falar da minha experiência com a máscara para cabelos Silicon Mix, se é verdade ou não toda essa propaganda...pode ter certeza que essa dúvida de vocês também era a minha.
Bom, então vamos lá!

Minha opinião:
No começo achei que não fosse gostar, pois a máscara tradicional tem um cheiro muito forte que já não gostei de cara, mas, para a minha surpresa os meus cabelos ficaram super macios, sedosos e com muito brilho.
Quem faz  luzes sabe o quanto ressecam os fios  (ressecam demais), deixando-os quebradiços, opacos e sem vida...
Bom, desde que comprei o produto,  (há  02 meses), venho usando-o direto (alternando um dia sim, um dia não) e meu cabelo continua com brilho inicial, uma maciez permanente e super hidratado!
E quanto ao cheiro, só no momento da aplicação tem aquele cheiro intenso e forte; depois da lavagem, ele fica gostoso.
 

Modo de usar:

Lavo com um shampoo normal e depois aplico o creme Silicon Mix em toda a extensão do cabelo fazendo uma massagem, deixo agir por 3 minutos e enxáguo!

O creme tem uma textura bem firme que eu gosto e acaba rendendo mais!


Dá para ver o brilho intenso que esse creme dá aos cabelos!!!



Vou testar o Silicon Mix Bamboo e o de Perla para falar pra vocês. Em breve resenha!!


Olha meninas, a respeito desse produto há diversas e diferentes opiniões.
Essa resenha não é uma propaganda, mas sim a minha opinião, e aplica-se a cabelo como o meu.

E aí meninas, já testaram esse creme?
O que acharam?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Nunca testei flor e ja vi pessoas falando mal deste produto...por isso tenho muita gana de testar...
    Parabens pelo post aninha beijosss grandoesss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lele,
      Eu também ouvi muita gente falando mau dele, mas mesmo assim eu quis pagar o preço, rsrs...Olha, como eu disse, somente o cheiro me incomodou no inicio, mas depois até que achei agradável pois ele vai sumindo o cheiro forte e ficando um cheirinho suave nos cabelos.
      Lele, compre para se dará certo no seu cabelo também! Agora irei começar a testar o bamboo e vamos ver se irei gostar...
      Beijinhos minha querida e obrigada!

      Excluir