Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Look de Domingo!!


Olá meninas,
Primeiramente queria me desculpar pelo grande intervalo que tem havido nos meus posts, mas peço que tenham mais um pouco de paciência, pois em breve virão novidades (segredo por enquanto... e por isso tenho tido um pouco menos de tempo)
Bom, o look de hoje é simples, mas muito elegante, pois sempre um vestidinho nos deixa mais glamorosas... e para combinar, um sapato da minha cor predileta (pink) com a bolsa combinando.
O pano de fundo é o paisagísmo entrada de um empreendimento imobiliário, que confronta o verde com o branco dos muros e o asfalto.
Espero que gostem, pois, como todos os posts, foi feito com MUITO carinho para vocês!






 
 
E aí, gostaram??

Beijinhos
 

10 comentários:

  1. Linda como sempre....Adoroo.. Look perfeito. Bjus Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Sisi!!!
      Tenha uma otima semana!!!
      Fique com Deus
      Beijinhos

      Excluir
  3. Amei o look, principalmente o salto rosa, arrasou! Tenho uma bolsa igual a sua só que é marrom hehe bjs http://www.canecaquente.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rayanna!!
      Eu amo esse sapato, rsrsrs...Obrigada minha linda!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Ameeeei o salto e as fotos!


    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda, vc, Ana e super estilosa também!!! Obrigada pela visita em meu blog e no canal tbm!!


    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
  6. Hahaha aninha do Céu quem fez essa fotos baphonica hein? minha loura?
    Tá muito linda sempre!

    ResponderExcluir