Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Look do Dia!!

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje é um  look bem jovial ao estilo campo; é confortável, simples e ao mesmo tempo lindo! Escolhi esse look para passar o dia nesse lugar esplêndido, junto com a família! E para dar uma cor no visual, usei uma sapatilha pink e, claro, um acessório do meu querido continente africano, um colar exclusivíssimo, feito de pedras e com o medalhão esculpido em osso (mais um da minha coleção , rs), lógico, bem colorido.








Estou Usando:

Blusinha branca - H&M
Camisete xadrex - Preciosa Modas em Piracicaba - 3435-9717
Calça jeans - H&M
Sapatilha - Valéria Prado
Óculos - Marc Jacobs
Colar - Comprei em Johannesburg na Africa do Sul, no Bruma, do Oriental Plaza (pessoal de Joburg, vocês devem conhecer);


Gostaram?

Beijinhos

6 comentários:

  1. Muito obrigada pelo convite lá na Fan Page! Vim conferir seu blog, e adorei!
    Menina, como tu é linda! Arrasou nos looks e o lugar é maravilhoso! Amei tudo!

    Super beijo!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristina!! Que bom que você veio me fazer uma visitinha!!

      Depois quero conferir seu blog também!!

      Beijinhos linda

      Excluir
  2. Amei seu look.. ficou lindo!! Gostei daqui, já estou seguindo de volta!!
    Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEI O LOOK!!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir