Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Contorno do Rosto

Olá meninas,

Não existe nenhuma mulher que não queira afinar o nariz, maçãs do rosto, diminuir testa, papada e parecer mais "magra". O contorno não serve só para afinar, mas também para definir o rosto e corrigir algum traço.

Lembrando que tem que parecer natural e tomar cuidado para não "deformar" o rosto ao invés de deixar formoso. Bom, chega de blá, blá, blá e vamos ao tutorial!!!!!




Nessa imagem dá para ver certinho os pontos a serem contornados

Produto usado:
Paleta Camouflage FX Concealer Victoria's Secret

2 comentários:

  1. Eu ia seguir o seu blog, mas não tem esta opção, né?! Por que você não coloca?
    Estou indo assistir ao seu vídeo e me inscrever no seu canal, se puder, inscreva-se no meu!
    Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Ah, meu marido fez um blog com dicas para homens, mas algumas também servem para mulher, ele precisa de seguidores, pode ajudar? O blog dele é www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets


    ResponderExcluir
  2. Então flor, não tem essa opção de seguir, mas preciso colocar...To seguindo vc e seu marido, adorei todas as dicas, dos dois!! Obrigada linda. Me siga também no instagram: @bloganaforti

    ResponderExcluir